Nubalia Cloud Support

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Deixe que o seu projeto ande sobre rodas

Resolvemos todos os incidentes ou dúvidas técnicas que tenha sobre o Google Workspace, Chrome, Maps ou os serviços da Google Cloud Platform. Faremos tudo isso no menor tempo possível para evitar que a sua atividade seja afetada.

Oferecemos-lhe uma solução personalizada

En la nube
  • Suporte 24×7 nos 365 dias do ano.
  • Técnicos certificados em Google Workspace, Chrome e GCP.
  • Suporte em castelhano, catalão, inglês e português.
  • A comunicação poderá ser levada a cabo mediante sistema de tickets, correio eletrónico, Chat ou por telefone.

SUPORTE MAPS, GOOGLE WORKSPACE Y CHROME

Os nossos técnicos certificados responderão às suas perguntas em função do tipo de suporte que escolher. Estamos muito contentes por migrar consigo para a nuvem!

Basic

  • 2 Horas SLA 1ª resposta.
  • Consultas Ilimitadas.
  • Contacto telefone, mail ou aplicação ticketing.
  • Suporte em castelhano, catalão, português e inglês.
  • Horário: 2ª a 5ª das 9.00 às 18.30, 6ª das 9.00 às 15.00 e Agosto das 9.00 às 15.00
  • Técnicos certificados.

Premium

  • 2 Horas SLA 1ª respuesta.​
  • Consultas Ilimitadas.
  • Contacto telefone, mail ou aplicação ticketing.
  • Suporte em castelhano, catalão, português e inglês.
  • Horário: 2ª a 5ª das 9.00 às 18.30, 6ª das 9.00 às 15.00 e Agosto das 9.00 às 15.00
  • Técnicos certificados.
  • Relatório trimestral sobre utilização das aplicações.
  • 2 sessões de consultoria por ano (1h).
  • Marketplace Nubalia (produtos da folha e scripts).
  • Sessões trimestrais de administrador (1h).
  • 2 sessões de roadmap por ano (1h).
  • Dashboard de adoção das ferramentas.

Gestão da consola

  • 2 Horas SLA 1ª resposta.
  • Consultas Ilimitadas.
  • Contacto telefone, mail ou aplicação ticketing.
  • Suporte em castelhano, catalão, português e inglês.
  • Horário: 2ª a 5ª das 9.00 às 18.30, 6ª das 9.00 às 15.00 e Agosto das 9.00 às 15.00
  • Técnicos certificados.
  • Relatório trimestral sobre utilização das aplicações.
  • 1 hora de consultoria por mês via Meet.
  • Marketplace Nubalia (produtos da folha e scripts).
  • Sessões trimestrais de administrador (1h).
  • 2 sessões de roadmap por ano (1h).
  • Dashboard de adoção das ferramentas.

QUAIS OS SERVIÇOS QUE LHE PRESTAMOS COM O NOSSO SUPORTE PARA A GOOGLE CLOUD PLATFORM?

Os nossos técnicos certificados responderão às suas perguntas em função do tipo de suporte que escolher.
Estamos muito contentes por migrar consigo para a nuvem!

  • Suporte técnico sobre a consola de GCP e suporte sobre a infraestrutura GCP, SO e aplicações básicas.
  • Portal de ajuda para consulta do estado dos seus tickets e histórico.
  • Três utilizadores de contacto para abrir tickets.
  • Tempos de resposta inferiores a 4h por parte da Nubalia.
  • Serviço de monitorização com verificações de estado e alertas de forma proativa.
  • Propostas de planificação e otimização de arquitetura GCP.
  • Cálculo de custos em GCP.
  • Backups automáticos geridos pela Nubalia
  • Recomendações para otimização de rendimento e poupança de custos.
  • As tarefas de suporte, operação na infraestrutura e resolução de incidentes ou dúvidas não poderão exceder 10 horas mensais.

QUE TIPO DE SUPORTE TEMOS?

NCS

Suporte para a consola de GCP das 8.00 às 17.00 horas.

NCS +

Suporte para a consola de GCP e para os serviços adicionados, das 8.00 às 17.00 horas.

NCS +24

Suporte para a consola de GCP e para os serviços adicionados, 24/7.

Sabe aquilo de que necessita? Diga-nos!